Aldeia Glob@l

sexta-feira, novembro 03, 2006

Estamos a ficar velhos!!

Ainda me lembro de nós, aqui há uns anos a programar o Halloween com montes de antecedência ou então a arranjar fatiotas à última da hora e ir desbundar para qualquer sítio.

Este ano nem dei por ela. O Asp ligou-me a perguntar se ia a algum sítio ou se queria ir ter com eles. Passou-me ao lado, estava cansada e nem me apeteceu sair de casa... Fiquei a desbundar a minha máquina fotográfica nova...

E agora outra questão, que não pode passar ao lado e que convém começar já a pensar,

Como é para o Ano Novo? Alguém já tem planos? Vamos ver se organizamos uma cena todos juntos, para variar um pouco, sim? Quero ideias (baratas de preferência) e vejam lá se não deixam para a última!!!

Hasta la pasta!!!!

1 Comments:

  • Tenho uma ideia...

    Porque não vêm todos pra cá?!?

    lol lol lol

    * aqui está calor...

    * na falta de praia vai-se pra minha casa q tem uma mangueira e um quintal...

    * dá para conhecer "coisas novas"

    * tem um monte de gente bonita

    * a comida é super variada

    * e muitas coisas mais!...

    hihihi

    P.S.-tenho saudades vossas.

    By Anonymous Anónimo, às 03 novembro, 2006 18:50h  

Enviar um comentário

<< Aldeia