Aldeia Glob@l

sábado, fevereiro 04, 2006

Bulgária

Há certas notícias que nos deixam contentes. Outras que nos deixam tristes. Há ainda outro tipo de notícias que nos dão um bocadinho de cada. Esta é uma delas.
O meu grande amigo Rui (aka Burp) está de partida para a Bulgária. Caiu de amores por uma bulgara e pelo país.
Vai partir numa aventura e por isso estou contente. Por outro lado, vai sair do país por tempo indeterminado e só Deus sabe quando voltará, e isso deixa-me triste.
Apoio sempre e incondicionalemente os meus amigos (assim como que fosse para andar à porrada. Mesmo que não tenham razão, luto sempre ao lado deles. Nunca indiferente, e nunca do outro lado).
Estou um bocadinho em estado de choque! É pena ver os amigos partir. Mas de certeza que será feliz e bem sucedido, é este o meu mais sincero desejo.

O Rui, para quem não sabe, é um gajo que está sempre pronto para a ramboiada. De certeza que vai revolucionar aquele país, nem que seja pela sua boa disposição e pela capacidade que tem de ajudar o próximo.
Sei que vou ter saudades! Mas também sei que não vou ser o único!
Vai lá à tua vida rapaz! Não te esqueças de nós e dá notícias!

Um grande abraço e Bem Haja!

(PS: O que escrevi parece o obituário dele, mas não é. Ele está bem vivo. E decerto que estará sempre entre nós!)
Posted by Picasa

2 Comments:

  • *snif snif* agora deixaste-me a lágrima no canto dos olhos oh jimbras.

    Deixa lá o moço ir... eu quero ter sitio aonde ficar na Bulgária!

    P.S.- Deus não tem nada haver com isto. Caipirinhas, g@j@s e... ? Então segue segue segue!

    By Blogger Agente Saraiva, às 05 fevereiro, 2006 17:42h  

  • Bem.. Jimbras... fiz esforço para me conter.. :)
    Mas é como tu dizes "bem vivo!" :)

    Um abraço amigo,

    By Blogger яui, às 08 fevereiro, 2006 22:13h  

Enviar um comentário

<< Aldeia